segunda-feira, 13 de junho de 2011

13° dia do DESAFIO AGORA OU NUNCA!

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa! Tudo bem com vcs?? Bom comigo mais ou menos... Esse fds foi bom e ruim ao mesmo tempo. Bom pq resisti a váaaaarias coisas: 2 Pizzas uma no sabado e uma no domingo, salgadinhos, coquitéis, ice, e no almoço do dia dos namorados resisti bastante tbm, pois fui a um restaurante self-service e tinha taaaaaaanta coisa gostosa... meu Deus! Comi : Salada de alface e tomate, 2 colheres de sopa cheias de escondidinho de frango, 2 colheres cheias de rondelli, palmito, e uns 10 coraçãozinhos. Não foi tão mal assim... mas tbm não foi muito bom não. Agora vem a pior parte, no domingo comi antes do almoço, uma casquinha de sorvete, aquelas do mc donold's, e depois do almoço de sobremesa uma musse de maracujá... Eu queria as tortas de chocolate mas ai já ia ser demais!!! Tentei caminhar no fds mas não conseguii, minhas bolhas não deixaram =( .. Tô tão animada pra fazer A.F mas não consigooooooooooooooo! Aff..

Hoje minha irmãzinha não foi a aula pq está passando mal... Tenho que cuidar dela.. E minha A.F ???????? NAO QUERO SABER HOJE EU VOU FAZER ALGUMA COISA, nem que eu tenha que ficar 2horas subindo e descendo as escadar do meu predio, nem que eu tenha q ir pra faculdade a pé! Vou me virar...

A todas que me deixaram recadinhos, estou seguindo todas e tentei responder a todas mas algumas não sei pq não consegui responder... Estava dando um erro na hora de enviar o comentário. Mas estou seguindo a todas. Obrigada mais uma vez pelos parabéns ! Ahh gente, retirei a reguinha pq não consegui atualiza-la pra variar sou péssima nisso, mas ainda vou aprender a mecher direitinho nisso aqui e vou deixa-lo super lindoo como o de vocês =) Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos e vamo q vamooooo!

Um comentário:

  1. Oi, Fernanda, linda! Adorei seu comentário! Fiquei mega entusiasmada!!! É difícil resistir a tantas delícias, né? Mas você está quase lá e estou torcendo pra dar tudo certo nessa reta final. Um beijão e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!