sexta-feira, 17 de junho de 2011

17° dia do DESAFIO AGORA OU NUNCA!

Bom dia quiritas !!!! Tudo bem com vcs??

Bom, ontem não passei por aqui porque tive uma leve preguiçinhaa... hehehehe.
Não tenho muitas novidades, só que hoje acordei melhor e consegui caminhar, não o tanto que eu gosto os 10km mas caminhei 5km... =)

A minha R.A está ótima! Amanhã vou sair de compras.. minhas calças vou doa-las quase todas pq já apertei todas e ficaram largas denovo, agora não dá pra gastar mais dindim apertando, sem contar que fica feioo!
Depois conto pra vcs se estou vestindo 40 ou 38 ainda não sei! hahaha.

PARABÉNS PARA A VENCEDORA DA SEMANA!!!!!!!! Vamo que vamo!
Então é isso minha gente, post super curto! um ótimo fds pra vcs beeeeeem light se DEUS quizer e ele quer né =D

Beeeeeeeeeeeeeeeeijus!

6 comentários:

  1. Bah, meus parabéns por estar super bem na RA! E sobre as calças... uau hein... 38 ou 40 só eu nascendo de novo pra usar... hhuahuahuahauhuahua...
    um 44 já me faria a pessoa mais esfuziante do mundo!!!!
    beijão e bom findi pra ti tbm!
    30tona!
    http://30tonaenxuta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Preciso me inspirar em vc! Ando mto relapsa com a minha R.A. ): Eu visto 38/40 mas já vesti 34! hauiaohuai Queria voltar pro 36, me faria muito feliz! Ser baixinha é assim.. ganhar qqr kg já faz a gente parecer uma vaca prenha ):
    Continue firme!! Bjao

    ResponderExcluir
  3. Oi linda nossa que bom bom neh que ta conseguindo seguir na RA, eu final de semana sempre dou uma trocadinha no cardapio abtual e sempre acaba dando uma exageradinha nada de jacada mais fico meia pensativa rsrsrs. Ai as calças nem me fale eu mesma to vendo todas minhas calças ficar caindo umas nem da pra colocar mais e eu nao curto cinto e como vc disse apertar fica mesmo feio e eu nem sei se aqui tem alguem que faça isso rsrsrs. Mais to feliz logico é sinal que o corpinho ta ficando lindo rsrsrs, beijossss.

    ResponderExcluir
  4. Fernanadaaa, parabéns!!! muito bom saber que está conseguindo, é um incentivo para todas que pensam encarar este desafio..o qual não é fácil, porém é gratificante! Resolvi há pouco tmp fazer um blog também..venho acompanhando vc e outras meninas..isso ajuda :) Ainda n escrevi muito..mas começarei:)..se quiser ver http://belezacommaissaude.blogspot.com/

    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga...

    Passei para dizer que tem um selinho para vc lá no meu cantinhu viu!!!

    Bjinhus e um otimo Domingo

    ResponderExcluir
  6. Olá nanda!
    Passei para retribuir a visitinha e descobri uma magrela determinada que já mandou embora muitos kg e hj continua na luta ate sua meta,é isso ai !!! vc vai chegar la e pra mim o V.P e a melhor maneira .Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!