segunda-feira, 6 de junho de 2011

6° dia do DESAFIO AGORA OU NUNCA!

Booooooa tardeeee! Vou contar meu fds pra vcs.. Não foi PER-FEI-TO mas foi bacana, fui a um churrasco e me controlei bastante, fui ao habibis e comi 3 bibisfira com suco natural e adoçante, não tomei nem uma gota de alcool! hehehe. No total foi tudo bem. Hoje caminhei 5km e corri mais 5km, estou mortaaaaaaa! Mas feliz e anciosa pra chegar quarta feira =D Hoje pretendo comer uma fruta no meio da tarde, pão integral e café com adoçante no fim da tarde, lá pras 8hrs uma barrinha de cereal e a noite uma sopinha, vou levar pra facul tbm uma garrafa de água e detonar ela toda até o fim da aula. Então é isso gente, vamo que vamooooooooo! Bjossss

Um comentário:

  1. Oi, tudo bom?
    Eu tb estou participando do Projeto AGORA ou NUNCA, e estou passando aqui para desejar boa sorte.
    Tenha uma otima semana.
    Beijos, Ingrid soares.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!