quarta-feira, 1 de junho de 2011

E começa o desafio!!!!!

E é dada a largada!!!!!!!!!!!
Estou muito animada gente... Pena que estou doente =( mas acho q mesmo assim hoje mais tarde vou correr! Gente ainda não consegui postar o meu selinho do desafio, alguem pode me ajudar?
BOA SORTE A TODAS! Beijos e um ótimo dia light =D

PS: Enooorme o meu post né? kkkkkkk =P

Um comentário:

  1. Oi Fernanda, tô participando do desfio tbm, e assim como vc não tava conseguindo postar o selinho, aí de tanto "fuçar" aprendi. hehehe
    Faz assim: Primeiro entra no blog da Paty e clica no botão "share" embaixo do selo, envia pra vc mesma. depois vai no seu email e copia o codigo. Então vai em design do seu blog, adicionar gadget, seleciona "html/javascript" e cola a mensagem lá. Aí salva e pronto!
    Qualquer dúvida deixa um comentário no meu blog q tento te ajudar http://pensandoleveh.blogspot.com/
    ESpero que dê certo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!