terça-feira, 28 de junho de 2011

Novos desafios! =)

Olá! Gente amanhã termina o desafio da Paty, infelizmente não ganharei hauhauhau, pois não me comportei nada bem nas duas ultimas semanas e creio que engordei.

Mas foi ótimo! Uma experiência ótima... Valeu a pena de mais!!!!!! Valeu PATY !!!!!!!
Agora, como vocês podem ver ai do lado os selinhos, estou em dois novos desafios =D
TOMARA que até o fim deles eu consiga chegar na minha meta final !
Eu quero, eu posso, eu consigooooooooooooooooooooooooooooooo !

Ahhh, comprei minha camera !!! Yupiiiiiiiiiiii !!!
Ainda não estou bem na R.A, assim que eu voltar com tudo estarei aqui postando todo o meu cardápio com fotos e tudo mais. Pretendo levar pra todo lado a camera pra me controlar mais com a comilança pois vou ter que tirar foto de tuuudo HAUHAUHAU..

Então é isso galerinha... Logo, logo estou de volta e com tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo!

Bju, bju ;*

3 comentários:

  1. oieeee

    anotadaaaa na planilha !!

    vamos juntas

    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi querida
    preciso de muita força
    obrigado viu
    vc é linda
    ja emagreceu bastante que benção
    é um insentivo ver histirias de vencedoras
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernandaaa! Te seguindo:)
    Feliz por vc..é bom vê pessoas assim..que conseguiram!! E que logo na 1ª semana foi a campeã do Desafio :) Beijooo, ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!