terça-feira, 5 de julho de 2011

Dica + Jacada + Seguir em frente !

Boom dia meninas, tudo bem com vocês ? Espero que simm !
Comigo está tuudo nos conformes. :)

Tenho uma super dica para vocês!! Sexta passada comprei um creminho de hidratação da Dove que tem 2 passos e custa $9,45, comprei na Drogaria Araujo. Gentemmmmm é MUITO bommm! Sério mesmo, eu já fiz tudo quanto é hidratação no meu cabelo e eu nunca vi um resultado tão bom na primeira aplicação!!! Meu cabelo ficou SUUUUUUUUUUUPER macio e brilhante... AMEI! O fabricante aconselha a usar por durante 1 mês e uma vez por semana. Eu comprei só um par por $9,45 mas vende tbm 4 pares por $24 mais ou menos isso... Compença muito mais o kit para 1 mês, mas como eu queria experimentar primeiro comprei o outro. Gente, vale a pena viu! Podem confiar.
#Ficaadica!

Agora falando sobre a minha jacada sagrada do meu fds --'
Fui a uma festa junina com TUDO liberado... Uma perdição.... Me joguei em todos os sentidos UAHUAH
Foi muito bom gente, nem me arrependo não... Lógico que fiquei triste depois, mas ir numa festa daquela e não comer de tudo oque tinha e beber tbm auhauahua, seria até pecado! HAUHAUH
Segue umas fotos da festa:
Eu e minha amiga Thaiane! Adooroo!
 Eu e meu amorzinhoo ! s2

Então é isso minha gente, aaah! Minha R.A e A.F de ontem e hoje estão ótimas! Espero que continue assim... Forçaaaaaaaaaaaaaaaa ! Beijão!

6 comentários:

  1. força menina vc é um avencedora

    e obrigadoi pela dica vou experimentar
    [
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse a uma festa junina com tudo liberado eu tb ia jacar com toda a certeza.. e seria com toda a força do mundo! AHUIAHOAHOAHOAHUI
    Poxa, a tabela q eu uso eu mesma fiz, no excel. Eu não tenho as calorias de cada alimento. Eu olho nas embalagens e vou adicionando na tabela.. e tenho um quadradinho q eu pus a fórmula de soma.
    Se quiser, posso te mandar a minha pra vc ver como eu faço.
    Me diz um email seu q eu possa envia-la!
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fe isso é assim mesmo, vc continua linda!
    Tbm to atrás do prejú mais menina não tá nada fácil affffffffff.
    E meu amorzinho não me ajuda nem um pouquinho bem pelo contrário ele ta sempre inventando um prato mais gostoso que o outro.
    A sobre o creminho faz tempo que to afim de experimentar esse eu já usei o da Pantene que achei bem bom.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. deve mesmo ser super bom estes tratamentos para o cabelo da lnha dove, os produtos da linha dove são maravilhosos...
    nosaa asfotos estão lindas vc super magra esta linda tbm.. parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Meninaaa..FDS é uma desgraça kkkk eu nuuunca consegui ficar um fds seguindo tudo direitinho..Um dia, quem sabe kkkkkk Ainda mais em festa junina..Mas nd como uma segunda para tudo voltar a fikr bem! kkk Beijoo e parabéns pela RA e AF :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Fe adorei suas dicas, sabe que já faz um tempinho que quero trocar mas o problema é que os mercados aki de perto são bem carentes nesse artigo light ai ontem eu fui fazer rancho num mercado maior ai comprei o açucar light, sal light troquei o azeite de soja pelo azeite de milho a maionese normal pela light bom resumindo tudo que costume consumir troquei pela versão light haaaa comprei tbm as ampolas da Dove e tbm já usei é MARAAAA mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!