quarta-feira, 6 de julho de 2011

Que MEDO!

Boa tarde meninas! Tudo bem com vcs? Espero que sim.. Comigo não sei se está tudo bem... Vou contar pra vcs.

Ontem no fim da tarde coloquei minha roupa de correr e fui toda feliz!
Mas antes minha mãe me pediu para passar em uma estação de metro um pouco longe da minha casa para resolver um problema no cartão de ônibus dela que só poderia ser resolvido na tal estação, então fui lá de metro mesmo... Cheguei lá, fui direto resolver e enquanto esperava a mulher tentar resolver comecei a passar mal... DO NADA! Minha vista ficou preta, comecei a suar frio, fiquei gelada, tremendo e quaaaaaase desmaiei, me sentei no chão e até perdi a fala... Uma mulher me perguntou oque eu tinha mas eu não tive força pra responder, estava franca. Chamaram um guarda e ele me levou pra sentar e tomar água, ai sim comecei a melhorar mas continuei um pouco fraca... Gente não estou grávida porque a dona M está me visitando desde semana passada...Então meu ''paidrasto'' foi me buscar e lógicamente desisti da corrida que eu iria fazer. Isso tudo foi ontem, mas desde segunda a noite senti dores de cabeça, e ontem antes de passar mal, estava me sentindo um pouco franca mas nada de mais. Minha mãe acha que pode ser minha alimentação, mas poxaaaaa me alimento tão bem cara! Tirando as jacadas né! Mas comer muito no fds não faz ninguem desmaiar. Oque será que aconteceu?? Será que é apenas uma queda de pressão ? Espero que sim... Depois de passar mal cheguei em casa e me obrigaram a comer bastante kkkkkk mas tudo bem.
Hoje está tudo normal com a R.A mas ainda estou com dor de cabeça. Se algo acontecer novamente vou ao médico. Então é isso meninas, se alguem tem idéia do que pode ter acontecido ou estar acontecendo me digaaam porfavor :D Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos enormes!

8 comentários:

  1. Amiga infelizmente não sei o que te dizer mas acho que deve procurar um médico .
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Cortou o carboidrato foi?:S
    Falta de carboidrato pode causar mau humor. ... Enxaqueca/Cefaléia/Dor de cabeça

    eu me sinto sonolenta..e sem animo :) ai ando comendo umas 3 vezes na semana :) a gnt n pode cortar tudo totalmente!:)

    ResponderExcluir
  3. Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa na msm época do mês.. eu estava, inclusive, comendo na hora q senti tontura.. sentei no chao da cozinha, bebi agua, continuei comendo e nada melhorou! Acho que deve ter sido por causa da mestruação msm.. é normal baixar a pressão.. as vezes até por causa de cólica ou coisa assim.
    A sensação ruim demorou a passar e fiquei de repouso o resto do dia.. dps n tive mais nada! Talvez tenha sido o msm com vc!
    Espero q vc melhore!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fe, bom dia!
    Vc cortou o carboidrato?
    Não vai ser nada não, só pressão baixa mesmo, mas se sentir de novo vai no médico... saúde em primeiro lugar.
    Amiga, vi as fotos do seu post anterior, vc tá lindaaaaa... parabéns.
    Tenho q seguir seu exemplo, mas essa semana to tão ansiosa, sei lá...
    Bjo bjo... se cuida.

    ResponderExcluir
  5. ola...
    olha eu não sei o que pode ser, mas acharia melhor vc procurar um médico...ele vai poder dizer certinho o que vc tem...
    bjus.. e se cuida!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda,
    Também estou participando do Desafio Medida Certa e resolvi visitar o blog das outras participantes para conhecê-las melhor e fazer amizades.
    Será que você não tem pressão baixa? Pergunto porque quando minha pressão baixa demais tenho estes sintomas...O melhor mesmo é procurar um médico o quanto antes, assim você não deixa os problemas de saúde atrapalharem os seus planos!
    Vou te seguir para estarmos juntas nessa luta! :o)
    Dê uma passadinha pelo meu blog:
    http://iemagrecendo.blogspot.com/
    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Ai menina, credo! Vai no médico já, não espera acontecer novamente... Você já teve problemas de pressão baixa? Porque geralmente isso acontece quando está calor, mas pelo que andam me falando está muito frio aí no Brasil... Ai sei lá menina, vai no médico!

    Espero que você melhore e fique 100% logo!

    Beijos e tenha um ótimo finde!

    ResponderExcluir
  8. Bha Fe, ia te dizer que podia ser a alimentação mas vc disse que se alimenta bem, sabe que nessa semana tbm me deu uma leve queda de pressão sabe quando vc começa a ver aquelas estrelinhas brilhantes que só vc vê pois é estava varrendo a casa e comecei a ve essa faiscas ai minha mãe perguntou o que tava acontecendo pois fiquei parada no meio da cozinha com a vassoura ai disso o que estava vendo e ela disse que era pressão baixa, mas não fiquei tonta nem nada só vi os pontinhos brilhantes, acho que como está muito frio o nosso corpo precisa de mais esforço pra exercer tarefas comuns do dia dia ai acontece esses destemperos conosco.
    Mas melhoras e um ótimo final de semana pra vc e familia.
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!