quarta-feira, 31 de agosto de 2011

1° Dia do Desafio pessoal: 17 dias Brilhantes!

Olá meninas, hoje começa o meu desafio pessoal: 17 DIAS BRILHANTES!
Inicio: 31/08/11
Fim:16/09/11 (O  dia da minha viajem com os amigo para um sítio)
Peso inicial: 60kg

E as regras são:
- Beber bastante água
- Fazer a dieta do sanduiche durante a semana e nos finais de semana como estou na casa do namorado vou seguir o Vigilantes do Peso, 20 pontos diários. (Vou abrir um menu com essa dieta, apezar de que já postei ela em outro post)
- Fazer exercícios físicos no mínimo 4 dias na semana e 1h de duração

Então é isso meninas, hoje já comecei com pé direito o meu desafio, já fiz minha caminhada cedinho e a R.A está certinha! Vamos láaaaa!

OBS: Meninas, estou com muita raiva desse blog! kkkkk.. Não consigo comentar em vários cantinhos... Pede pra selecionar um perfil e quando seleciono pede o meu endereço de email e minha senha e assim vai... Não consigo comentar de jeito nenhum! Muita de vocês eu só acompanho com os olhos mesmo... Hoje mesmo escrevi um comentário enooooooooooorme e na hora de postar, pede o perfil e não consigo....
Aff que raiva!! Se alguem souber algo sobre isso me falemm!!!

Beijos e DESISTIR JAMAIS!

Um comentário:

  1. Olá!

    Gostei de ver... Essa dieta do sanduíche é uma beleza, né?!? Adoro um sandubinha haha... Você vai se sair muito bem!

    Sobre o blogger, já aconteceu cmg... Eu colocava pra postar com Nome/URL... Até que um dia voltou a funcionar com meu email!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!