segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Estou de volta!!!

Bom dia meninasssssss!
SUMI legal do meu cantinho né... Pois então, foi por pura falta de vergonha na cara...
Fiz aquela dieta do sanduiche e FUNCIONOU mesmo! foi para 58kg... Massssss a burra aqui, ao invéz de continuar, relaxou geraaaaaaal...... Meninas tô muito triste, to pensando 61kg!!!!!!!!!!!! O.o

Tenho que retomar as rédias da minha R.A e A.F novamente porque daqui a pouco em um piscar de olhos estou com: 62kg, 63kg, 64kg, 65kg.. 68kg e todo o meu esforço de meses e muito suor vão por água a baixo! E para aqueles que vivem dizendo: ''Vc está óóóótima assim menina, daqui a pouco vai sumir!''
Obrigada por um lado mas por outro: VÃO A MER$#@*!)¨%$*# !

Espero mesmo voltar aqui para dar as boas novas.... Beijos e força!!!!

3 comentários:

  1. Oi, tb andei sumida...
    Pra ver se vc esta bem, pega umas fotos e analise-as, assim vc percebe se ainda presisa emagrecer ou não.
    Quanto a tomar as redias da AF e RA isso é importante.
    Segundo Dr. Halpen (Prog. Bem Estar) a pessoa que tem tendencia a engordar tem que esta sempre alerta.
    Tenha uma otima semana.
    Beijos, Ingrid Soares.

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia!

    Que bom que a dieta do sanduíche funciona, eu particularmente adoro um sandubinha! Como um todo dia à noite!

    E é verdade, o pessoal vive dizendo pra mim que estou ótima e bla bla bla... A gente se sente feliz na hora, mas poxa, vão a merda mesmo, só nós sabemos quando está bom, certo? E a gente não quer emagrecer por causa dos outros, mas sim por causa da gente! Então vamo que vamo!

    Tenha uma ótima semana, beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!