segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Planejando o meu Desafio pessoal!

Olá lindas que sempre me acompanham... Tudo bem com vcs? Espero que sim!
Comigo a coisa tá feia... Engordei, cumi demais estes ultimos dias... Aff!

Ainda não sei bem quanto estou pesando(medo de pesar) mas dia 01/09/11 quarta feira agooora, começarei o meu DESAFIO PESSOAL: 16 DIAS BRILHANTES! Vocês devem estar se perguntando: Porque 16 dias? Vão ser 16 dias pq dia 16 vou para um sítio com amigos e namorado.. E até lá quero ter perdido uns 3kg pelomenos... Se der mais, ótimo! hehehehe. Obvio que não vou parar depois dos 16 dias, mas estou focada nesses dias primeiro, depois penso no restante, vamos devagar... Quarta que será o inicio da batalha, virei aqui explicar todas as regras que vou me impor e que tipo de alimentação terei nestes dias.

Genteeeeee, amanhã (ou melhor) HOJE porque já são 00:21 completo 2 anos de namoro... Que lindo né?
Ele é um fofo... Me faz muito bem! Te amo Duxo! s2

Aiai... Nessa foto eu estava com 57kg... Apenas 2 kg para alcançar a minha meta! =(
Mas não importa pq EU SEI que no dia 16/09 virei aqui para dar as boas novas!

Bom meninas tenho que ir, amanhã será um liiiiindo dia! Na quarta estarei aqui denovo recomeçando.
Beijos no coração de vocês! E só pra não perder o costume... DESISTIR? JAMAAAAAAAAAAAAAIS! ;*

3 comentários:

  1. Nossa parabéns pelo namoro,e parabéns por estar tão perto da sua meta.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Ola!

    Gostei de ver, viu?! Tenho certeza que tu vai conseguir eliminar esses 3kg... O negocio eh soh manter a RA depois disso que voce nao vai parar de emagrecer!

    Parabens pelos 2 anos de namoro, toda felicidade do mundo pra voces! :)

    Tenha um otimo dia, beijos!

    ResponderExcluir
  3. O mais importante vc já sabe, desistir jamais.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!