sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pesagem da 1° Fase do Desafio Pessoal !!!

Bom diaaaaaaaaaa!
Hoje é meu dia de pesagem e a balança sorriu pra mimmmm!!! Ebaaaaaa!


Nesta primeria fase que foi do dia: 31/08 a 16/06 (17 dias) Foram eliminados 3kg!!! Fui de 60kg para 57kg!!! Novamente estou com 57kg iupiii!!!!! =D 
Agora nessa segunda fase que vai até o dia 31/09 se eu eliminar 2kg vou ter chegado a minha meta finaaaaaal de 55kg!!! Ai que lindoooooooo! Gente, quero tanto chegar na casinha do 56kg...
Fazem anos que não tenho esse peso...
Bom gente, é isso! Tô muito feliz, só não posso vacilar nesse findi mas eu sei que não vou! Da ultima vez que cheguei aos 57kg vacilei e engordei novamente por achar que estou bem... MAS desta vez, vai ser diferente! Eu vou até o final!!!
Beijos no coração de cada uma que me acompanha e me deseja sorte! Vocês são demais, me dão muita força! Saibam que eu desejo tudo em triplo pra vocês. Um ótimo findi lightttt... :*

5 comentários:

  1. Que coisa boa ver vc assim tão feliz e animada em manter o peso,é muito bom conseguir alcançar nossos objetivos,parabéns!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuuuuuuul \o/
    Não desiste, vc consegue..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. parabéns flor vc merece♥♥♥ um ótimo fds para ti

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor vc merece, mas não se esqueça que isso nunca termina chegar no objetivo é um meta. Mas manter o peso é para sempre. Mas não pense que vai terminar pq senão vc relacha. Eu pensei assim e quando vi tinha engordado uns 12k. kkkkk
    Adoro o seu Blog e sua superação. Depois entra lá no meu blog.
    http://crisfinaforma.blogspot.com/

    Bjs Cris

    ResponderExcluir
  5. Amiga adoro te ver anima da assim, me motiva.
    Bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!