sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dia 11 e 12/47 !

Boa tarde!!! Meninas estou numa correria só... Ainda não consegui responder a todos os comentarios mas logo logo ponho isso em dia!!!
Experimentei o tal do shake, e........ ADOREI!!! Muito bom, e sacia bastante!

Ontem dia 11 foi tudo lindo! Não tomei o shake porque cheguei tarde em casa e não deu pra ligar o liquidificador, faz uma barulheira danada! Mas cumi tudo certinho e fiz A.F também.

Hoje está indo tudo bem, a balança baixou bastante mas quarta feira me peso oficialmente. Já fiz minha A.F... Malhei pesadooooooo hoje e mais 1h de esteira intercalando com corrida. Ufaa! Saí da academia feliz, com a sensação de dever cumprido e suando horrores!!!!

Sobre o caderninho de anotações que mencionei no post anterior, resolvi que anotarei apenas aos finais de semana que é onde eu peco mais.... Durante a semana difícilmente saiu da linha.
Estou levando o caderninho pra casa do namorado, Deus me ajude que dê tudo certo...

Ótimo fds pra vocês meninas, beijos no s2!

Um comentário:

  1. Feer, boa noite! Que bom que voce se comportou de maneira exemplar no findi, gostaria de poder dizer o mesmo, mas não posso, rsrs. Enfim... parabéns também por ter eliminado umas gramas, tenho certeza q o pesinho oficial será maravilhoso. Amei a foto, vc eh uma modelo. :) Otima semana ... Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!