terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dia 1/47 !

Ontem foi o dia 1/47 e foi um ótimo dia!!!
Ontem fiz uma pequena loucura por conta da raiva que eu estava de ter engordado 1,200kg no findi..
Fui a academia 2 vezes!!! Uma de manhã fiz 1 hora de esteira e a tarde fiz mais 1 hora de esteira e malhei muito!
 Total: 2 horas de esteira + malhação + R.A + fome!!!! = menos 700gramas de ontem pra hoje!

Gente, por conta desse tanto de atividade física fiquei com uma fomeeeee de leão!!!! E olha que comi tudo certinho... de 3 em 3 horas! Mas valeu a pena, ver menos 700gramas na balança hoje de manhã foi LINDO!

A noite venho contar pra vocês como está sendo o meu dia 2/47! Até agora está tudo bem, espero resistir as tentações restantes do dia... Beeeeeeeeeeeeeijos!

2 comentários:

  1. Fê perdeu muito para 1 dia, tu é muito determinada eu nem imagino malhar 2 horas....

    Flor não te mata tanto, tu já ta linda e esse pouco de peso que tu quer perder tenho certeza que irá conseguir...

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga,eu queria ter essa disposição,mas eu acho que eu melhorei bastante,hoje caminhei 1hora e fiz 30min de bike,semana que vem eu pretendo me matricular em uma academia,eu quero te parabenizar pela sua determinação,você é minha inspiração!bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!