sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Meu ANTES, DURANTE E DEPOIS!!!

Boa tarde lindas!!!
Enfim venho hoje com o meu Antes, Durante e Depois de biquíne! =O
A foto de depois tirei hoje de manhã e me pesei, pesinho baixou mais... Ô maravilha!!! Agora tá 55.800kg mas a pesagem oficial é só na quarta feira que vem! Chega de enrrolação né, já enrrolei demaisssssss.. hehe Espero que gostem!


Meninas, não reparem a montagem é a primeira vez que faço uma... Ficou estranha mas tá valendo!!
Para ver a imagem maior é só clicar nela, de qualquer forma irei posta-lá na aba de ANTES E DEPOIS.

Um beijo enoooooooooooooorme em cada uma que vem aqui me visitar! Vocês são um loshoooooooo! =)
Ah! Bom findi sem jacadas né!!! :*

15 comentários:

  1. nossa que diferença adorei.
    Querida vc emagreceu bastante assim com a dieta do sanduiche? estou muito ansiosa pra começar a faze-la.
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda!Que bacana seu resultado, parabens!

    Tbm to na luta contra a balança, juntas fica mais fácil vence-la!Conte comigo!

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. parabéns muito legal sua mudança!!!

    ResponderExcluir
  4. Claro q está valendo!!
    Vc está ótima parabéns!!
    Bjinho

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, deve ser muito bom quando vemos a resposta do nosso empenho não.
    Beijiinhos, e já estou te seguindo. hehehe

    ResponderExcluir
  6. Oie flor estou te seguindo!
    Parabens.. vc ta com um corpão!!
    Beijos
    ótimo fds!

    ResponderExcluir
  7. Menina parabéns , que evolução espero logo fazer o mesmo .
    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns... que lindaaa!!! Aiii eu chego lá...
    Bju

    ResponderExcluir
  9. Nossa ta a maior gata hein, ficou linda, o antes que diferença hein...beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Passando pelo blog da Re, vi um post seu sobre a dieta do "sanduiche" e fiquei interessado pelos resultados.

    Poderia me enviar as dicas?

    Ah adorei seu blog e já estou seguindo vc.

    Seu antes e depois é show! Vc está linda.

    No meu blog está rolando um sorteio de um creme, passa por lá.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oie :D!
    Nossa parabéns, dá pra ver diferença realmente :D!
    bom final de semana o//
    bjo
    o/

    ResponderExcluir
  12. Nossa amiga que mudança,logo vc vai esta parecida com a sua musa inspiradora,alias vc é linda como ela,parabens pela determinação!bjks e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  13. Queridaaa vc tá Linda e magrinha
    parabéns:)

    Lindo Findi
    Bj no coracão:)
    Conte comigo sempre!

    ResponderExcluir
  14. FÊ fiquei passada com teu antes e depois...
    Tu ta linda guria...

    Olha essas fotos motiva muito a gente eu também tirei uma fotinho no inicio pra ver se um dia faço um antes e depois....

    Mais uma vez parabéns....

    ResponderExcluir
  15. QUE RESULTADO SHOW DE BOLA!MENINA, VC EMAGRECEU MUITO E TA LINDA!MAGERRIMA!

    PARABENS!!!

    BJS

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!