segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

E o barco segue..!

Bom dia!!! Agora sim: FÉRIASSSSSSSSSSS!

Tô de pernas pro ar, que delícia....! Meninas, tenho que contar pra vocês, sai da academia... Mas vai ser só por um mês, dia 20 de janeiro eu volto! Os motivos são estes: 1° com a chegada do Natal fiquei sem grana por conta dos presentes, e eu não trabalho e odeio pedir dinheiro pra minha mãe, ela já paga tudo pra mim... Inclusive minha faculdade que é caresima! Eu junto dinheiro durante o mês todo e pago minha academia, mas esse mês não deu mesmo. 2° motivo é que não vai valer tanto a pena, porque vou viajar em janeiro(falo disso depois). Mas sempre que a chuva der uma trégua aqui na minha cidade, eu vou caminhar!!!

Bom meninas minha R.A está indo bem, mas me peso só sexta! Dona Monstra deu as caras, até o Natal ela vai embora, espero que isso não interfira tanto no meu peso sexta.
Estou tão feliz, amo essa época... É tão bom!!! Amo ficar com minha família e pessoas que amo de verdade. Ô época boa sô!!! Vou fazer uma retrospectiva 2011 na semana que vem...

Ah! Muito obrigada a todas que deram uma força no Blog do noivo da minha mãe... Ele está muito determinado a largar o vício do cigarro e a emagrecer, mas tbm precisa muito da ajuda de vocês que é essencial!!! Ele já está a dias sem o danado do cigarro e já perdeu 5kg!!! Pra quem não conhece o blog dele, passem lá pra dar uma força: http://bennyhomersimpson.blogspot.com/

Muito obrigada!!! Beijos meninas, essa semana se eu tiver alguma novidade interessante passo por aqui, (na verdade eu venho sempre para acompanhar vocês) mas com certeza na sexta venho e posto o meu peso novo!!!

Foto de sábado:

2 comentários:

  1. Oie!! Primeira vez aqui, adorei seu blog!!
    Nossa que gracinha a iniciativa do noivo da sua mae!! Parabens a ele e a voce!!!
    Ja estou te seguindo beijao

    ResponderExcluir
  2. Olá Fê, fim de ano tb tive que dar uma maneirada!!! Mas 2012 vc volta com tudo querida!!! Bjkssss e Feliz Natal! Obrigada por todo seu apoio neste ano de 2011! Vc é linda, generosa!!! Merece ser muuuuito feliz!!! Bjksss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!