terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia 16/19 + Fotos!!!

Boa noite mulheradaaaaaa!
Hoje o meu dia foi perfeito em relação a R.A mas tô na correria com as roupas que estou vendendo e não deu pra fazer A.F... Acho que isso na verdade está mais pra desculpa esfarrapada, mas não tô afim mesmo de fazer A.F essa semana(coisa feia!). Mas a balança tá baixando devagarinho... Só faltam 3 dias para chegar no fim do meu desafio de 19 dias para o carnaval, vou pegar firme porque quero fazer bonitoooooo!

Mudando de assunto, como disse no post anterior as fotos das roupas que estou vendendo no facebook ficaram prontas!!! São muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas fotos, e não dá pra postar todas aqui... Vou postar algumas e quem tiver interesse, me adc no facebook da loja. O atalho para o facebook está ai do lado mas vou postar aqui o link do perfil tbm! É esse aqui: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003250250617&ref=tn_tnmn

Aí vai as fotossss:

Espero que gostem!!! Beijos!!!


5 comentários:

  1. lindassssssss adoreiii!
    Tem vários estilos..hein! Um dia ainda uso um modelo como o primeiro rendado...adoro um ombro só!
    Boa sorte aíii
    Vai alavancar as vendas com essa produção e investimento!
    Parabéns..

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda
    ai que vontade de comprar essas roupas...agora estou economizndo pra comprar os moveis..mas assim que me folgar eu quero coprar..vc entrega aqui na minha cidade tbm?carlos barbosa RS..tem ideia de qnto custa o frete?
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiee flor...
    As fotos ficaram um arraso...
    Peninha que não me servem ainda!
    Vc vai conseguir chegar no seu objetivo pra carnaval sim vc vai ver!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Amiga que perfeição de roupas s~~ao essas?
    Amei ,Amei
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Deixei um selinho pra vc no meu blog...

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!