quinta-feira, 1 de março de 2012

Dia 4/12

Boa noite... Hoje o dia foi de muito trabalho, graças a Deus estou vendendo bem as roupas.
A R.A está bem também, mas não sei não... Alguma coisa está errada...
A balança tá baixando muito pouco e me sinto inchada e eu tô fazendo a R.A direito.

Eu não to indo muito no banheiro, até vou...mas não sei oque acontece que estou INCHADA MESMO!
Mesmo o peso baixando um pouco, continuo inchada... Aff... Não vou falar outras coisas aqui pq não convêm e é meio nojentinho. hihihihihi. Vamos ver se isso passa logo...!

Amanhã é sexta, não venho aqui... Segunda eu volto pra contar como foi o fds!

Beijos meninas e FORÇA NO DANADO DO FDS!

5 comentários:

  1. Olá!
    Achei super bacana a ideia do blog em contar sua vida. Parabens. Ja estou seguindo. Passa no meu cantinho tbm, falo sobre moda, decoração, beleza, e um pouco de tudo!
    Beijinhos
    fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi fernanda,bom te ver no meu blog.

    Bem, eu ainda estou definindo isso com cuidado porque o que eu tenho realmente me esforçado é para achar um equilíbrio. um peso que não fique variando e que não seja um absurdo de manter. sabe? Tive anorexia nervosa na adolescencia e fiquei pesando 42kg, peguei uma pneumonia que durou 3 meses, não sei como sobrevivi, fiquei bem subnutrida e eu simplesmente não enxegava que algo estava errado no modo como eu tava levando as coisas. essas doenças são ridículas, mas acontecem e a gente nem sabe porquê.parece que cai um parafuso da cabeça da gente rs. você começa a emagrecer e nunca fica satisfeita, sofre demais com tudo que é relacionado ao peso. afff, é triste viu! O peso começa a ocupar o lugar central da sua vida e foda-se o resto! enfim, querida, quando eu lembro do que vivi dá vontade de parar por aqui mesmo. Hoje em dia depois de ter feitoi vigilantes eu achei um equilibrio. faço um controle bem saudável. :) e o melhor, não sofro!!

    vc está linda! entendo vc querer chegar a um peso abaixo para ter um limite, mas vai com todo cuidado viu! hehehe

    beijão e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Tb detesto o bendito inchaço, sofro muito, mas capricha na água, muito chá(se gostar).
    Fique bem.
    Ótimo findi
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Deve ser o calor. Mas o importante é que a balança baixou. Bom fim de semana.Bjks
    Parabéns, por está trabalhando muito.

    ResponderExcluir
  5. A balança vai aos pouquinhos mesmo, não desista, força!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!