terça-feira, 13 de março de 2012

A vida continua...

Bom dia!!!
Meninas, ainda estou tristinha... Mas sei que logo vai passar... Espero...
A minha R.A continua uma b%¨$@#... Não tô comendo direito mas estou me forçando a comer mais, ontem consegui comer mais... Mas hoje tá difícil...

Mas a vida é assim mesmo, a gente tem que passar por esses momentos ruins pra aprender a valorizar os momentos bons, e crescer.

E a vida sempre continua.

Peso de hoje: 52kg (a dona M está me visitando)

Beijos..!

5 comentários:

  1. Bola pra frente amigaaaaa
    tente se alimentar melhor viu
    bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Oie flor...
    Não fique triste não, vc sempre foi um exemplo de determinação...Não se deixe levar pelos problemas!
    Força pra ti espero que dê tudo certo e vc consiga se alimentar bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi minha linda, não fique tristinha não...
    Não vai ficar sem comer viu, não pode, tem que se alimentar, não faz bem isso...tu é tão linda...beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, obrigada pela visita!
    É muito bom conhecer pessoas com o mesmo objetivo. Sei como é estar naqueles dias, a momentos que não aguentamos ver comida, a outros momentos que a leoa fica solta. Mas fica tranquila, logo logo se estabiliza. Bj:)

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    aii... a tpm está pra passar por aqui tmb... prevejo CAOS!
    aguenta firme aí que a tempestade logo logo passa! mesmo que não seja só a tpmque está te deixando triste ;)

    bjos bjos

    ótima quarta pra você

    *ps: retomei as atividades lá no Só o Básico, mas fiz algumas mudanças... quando tiver um tempinho passa lá ;D

    http://festinare-docet.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!