segunda-feira, 26 de março de 2012

Vivendo e aprendendo.

Meninas, mais uma vez muito obrigada pelo carinho!!!
Ah! Muitas me perguntaram se era algo com meu namorado... Não é não meninas!!!
Como disse antes, não gosto de falar sobre minha vida pessoal com ninguém praticamente, me abro com poucos e olhe lá! Então não vai ser aqui que vou me expor, está sendo até difícil vir aqui pra dizer essas meias palavras que estou dizendo, mas aqui é o meu cantinho e vou desabafar quando precisar...

Enfim! Vivendo e aprendendo não é?

Desse momento que estou passando ou passei(ainda não sei bem ao certo) tirei boas lições e estou praticando estas lições diariamente em minha vida. Hoje vou compartilha-las com vocês,  lições estas que eu já sabia na TEORIA, mas que agora tô aprendendo na PRÁTICA.

1°  Não tente ser oque você não é só para agradar os outros, no final você se sente mal por não estar sendo quem você realmente é, acaba não agradando a ninguém de qualquer forma, e o mais importante: você acaba perdendo sua essência! SEJA VOCÊ MESMO, SEMPRE!

2° Não deixe sua felicidade nas mãos de NINGUÉM, este é um fardo muito pesado e nenhum ser humano é tão constante que possa suportar o peso da obrigação de te fazer feliz sempre. E não se esqueça de que a  felicidade vem de dentro!

3° Amigos VERDADEIROS estão com você nos momentos ruins e bons, mas principalmente nos momentos BONS pois só um amigo verdadeiro suporta a tua felicidade!  


4° Entenda que você é um SER HUMANO passivo de muitos erros e imperfeições, não precisa ser forte todos os minutos de todos os dias, aceite isso, aprenda a lidar com os seus defeitos e seja FELIZ do jeito que você é! Não digo para fechar os olhos diante de seus defeitos, temos SIM que buscar sempre a evolução aprendendo a cada dia a ser uma pessoa melhor. Digo para aceitar que nunca serás perfeito e nem ninguém será, apenas viva da melhor forma possível.


5° Aproveite a vida ao lado de quem você ama.


‎''Não perca quem você é no borrão das estrelas, seja verdadeiro com o seu próprio jeito de ser.'' 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!