sexta-feira, 4 de maio de 2012

Shampoo Bomba!

Olá meninas! Bom dia!
Voltei pra falar do shampoo bomba.
Eu disse que faria um vídeo explicativo, mas não vai dar tempo... Tô cheia de coisas pra fazer!!!
Vou deixar pra fazer um quando completar 1 mês de uso.

Deixo aqui fotos para vocês verem o que usei:
Este é o monovin A, encontra-se em lojas especializadas em veterinária e onde eu comprei, na Drogaria Araújo! Comprei por 14,90$. Toda cidade tem uma Araújo.

Este é o Bepantol liquido, encontra-se em qualquer farmácia! Comprei por 17,90$.

Este é o shampoo que escolhi, Seda para cabelos oleosos. Comprei esse porque: É barato, é sem sal, é transparente(limpa melhor), é para cabelos oleosos(meu cabelo não é oleoso mas pode ficar um pouco por conta do monovin, vamos ver né?!), e ele não tem vitaminas.

Esse shampoo tem 350ml, medindo na seringa retirei 50ml e joguei fora(quem quiser guardar em outro recipiente, fique a vontade) retirei todo o conteúdo que sobrou, os 300ml e coloquei em uma jara. Acrescentei 15ml de Bepantol líquido + 3ml de monovin A. Misturei beeeeeeeeeeeeeeem e recoloquei na própria embalagem do Seda. Agora é só usar =D
Meninas não se esqueça de sacudir a embalagem TODAS as vezes que você for usar o shampoo bomba, pq o monovin é um óleo e tem que ser misturado sempreeeeeeee!
Usar até 3 vezes na semana.

Segue abaixo fotos do meu cabelo ATUAL tiradas HOJE dia 04/05/12:

Agora a franja:

Prontinho, agora fica registrado onde o meu cabelo está, e daqui a 1 mês exatos volto com novas fotos pra ver se realmente funciona. Lembrando que o normal é o cabelo crescer 1cm por mês, vamos ver se ele cresce mais que isso.

Agora respondendo a perguntinhas:
Meninas, várias me perguntaram se da algum tipo de alergia e talz... Olha, que eu saiba não! Pode causar oleosidade e queda SE VOCÊ COLOCAR MAIS MONOVIN A DO SE QUE PODE, afinal TUDO que é demais não é bom. Mas NÃO faz mal, é APENAS vitamina A. 
Outras me perguntaram onde encontra e valores, está tudo explicadinho ai nas fotos.
Paula Lima do blog Beleza Lima, não consigo te seguir e nem comentar no seu blog, dá uma olhadinha ai Flor! 

Agora vou correr pra usar que estou muito curiosa!
Beijos a todas e qualquer dúvida é só me perguntar!



9 comentários:

  1. tÔ DOIDA PRA VER O RESULTADO!

    ResponderExcluir
  2. E...
    mês que vem eu vou fazer o meu!!!
    Esse mês não vai dar...
    Teu cabelo ja esta lindooo *----*
    Beijos ótimo fds!

    ResponderExcluir
  3. Ah Fer, obrigada pela dica. Aqui provavelmente nao irei encontrar esses produtos na farmacia, mas sempre que preciso dar uma hidratada mais potente no cabelo vou em uma loja de produtos de beleza chamada "Sally's". De qualquer forma, espero q vc tenha resultados incriveis. :) Otimo findi pra ti. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Já arrumei a configuração... Obrigada por avisar!! bjss

    ResponderExcluir
  6. Ai que máximo! Vou fazer!! Cortei meu cabelo muito curtinho quem sabe não da um UP nele rs. Bjus

    ResponderExcluir
  7. gente eu ja tenho 15 dias usado é o maximo, pois o cabelo ficar com o brilho magnifico. ja creceu um pouquinho.

    ResponderExcluir
  8. OOooi!!! Olha, eu fiz e o meu cresceu bastante! Se quiser, dá uma olhada nesse vídeo que gravei mostrando o resultado ;)Beijos
    http://www.youtube.com/watch?v=-DFY7PdWazc

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ver o resultado,tô super curiosa!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!