segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pesagem!

Tô triste e feliz com a minha pesagem.....
Eliminei em uma semana 1, 200kg estou feliz com esse resultado, claro! Meu peso atual é 54,600kg.

Mas fiquei triste pelo seguinte, na sexta eu estava com 300 gramas a menos que hoje, estava com 54,300kg.
Ô FDS MALDITO QUE ME MATA DE RAIVA!

Mas tudo bem, se minha pesagem não fosse hoje, com certeza eu teria comido mais!
Agora é botar pra quebrar essa semana, que rapidinho chego nos meu 52kg!!!

Beijos a todas e um ótimo dia light!

13 comentários:

  1. oi lindona
    parabens pela pesagem
    menina qto vc tem de altura?? super magrinha!!!!
    ótima segunda
    beijo

    ResponderExcluir
  2. caramba então vc está magérrima!!!
    quer emagrecer mais? ahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê...
    Mesmo estando 300 g acima do que a pesagem de sexta seu pesinho ta lindo, qual seria o seu objetivo final na r.a???
    porque to achando que vc so esta precisando de manutenção, ou não?? hehe
    otima semana light pra vc linda bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. oi lindaaaaaa nossa já com 54,600 que maravilha, hj eu acordei com 54,900 snif snif vamos as metas ebaaaaaaaaaa.. está semana boca fechada kk beijos

    ResponderExcluir
  5. Quase lá ein Fer!
    Q deliciaaaaaaa! bjos

    ResponderExcluir
  6. Que lindonaaa! Peso lindo heim. beijooos

    ResponderExcluir
  7. Florzinha, esse seu peso é mais do que um sonho rs*
    Não vejo a hora de chegar na casa dos 50 rs*
    Estou trabalhando para isso!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. que top em ..parabéns ... vamu que vamu.

    ResponderExcluir
  9. Bom demais... eu não emagreci nadinha..rsrs
    Continue firme que vc conseguirá chegar nos 52 rapidinho..
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  10. Menina eu queria tanto esse pesinho aqui na balança de ksa.
    Parabéns!
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Oie Flor...
    Parabéns!!!
    Quero perder 1,2kg tbm! hehehhe
    Beijos boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Oi Fer!
    ai minha meta inicial era pesar 52 Kg mas tenho medo de estar me cobrando demais sabe? vou estipular outra agora, quando eu chegar nos 57 Kg vou marcar médico e ver se está tudo OK com a saúde primeiro =)

    ResponderExcluir
  13. é super normal acabar amentando um pokinho no final d semana
    por isso q minhas pesagens oficiais sao sempre na sexta. pq aí até a sexta seguinte tenho tempo d perder d nv

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!