terça-feira, 25 de setembro de 2012

GRANDE NOVIDADEEEEE! (Resultado Shampoo Bomba!)

Boa noite minhas lindassssssss!
Venho contar que ENFIMMMMMM está vindo o resultado do shampoo Bomba!!!
Já fiz os 3 meses, 1 de descanso e agora voltei a usar.

A novidade é que vou começar a fazer vídeos, já tenho o meu canal no youtube e vou estrear-lo com o resultado do Shampoo Bomba!
Peço só um pouquinho de paciência pois tudo está sendo feito com muito carinho para vocês, e tbm pq estou em semana de prova! Semana que vem já consigo terminar e postar!

Então é isso, o RESULTADO FICOU INCRÍVEL....... SUSPENSE NO AR...........hehehehe!
Vai valer a pena a espera!

Beijos a todas!

6 comentários:

  1. Oiii

    Que legal! O interessante é que tem que fale maravilhas e tem que não gostou... cada cabelo é de um jeito... vou querer ver seus resultados.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. o minha querida o meu continua crescendo mesmo depois de parar de usar
    eu adorei

    ResponderExcluir
  3. Só por esse ficou incrivel eu já estou indo amanhã comprar o monovin, hahahaha


    Estou ansiosa para ver! =D

    Beijo minha loira linda!

    ResponderExcluir
  4. oi linda bom dia eu usei 2 meses como eu cortei as pontaws nao sei o resultado kkkk mas acho que esta grande tb... vou voltar a usar kkk bjs

    ResponderExcluir
  5. ahhh agora fiquei curiosa sobre o shampoo bomba kkkk
    adorei conhecer seu blog
    ja virei seguidora
    e te convido a conhecer o meu tb
    tem posts todos os dias

    bom terca
    beijos

    http://www.metirademim.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!