terça-feira, 2 de abril de 2013

Feriado + Páscoa

Bom diaaa!
Como foram de feriado e páscoa? Comeram muito??

O feriado foi maravilhoso, aproveitei muito!!! E comi tudo que tive direito kkkkkkkk, e bebi também! Mas sempre com uma certa moderação...

A páscoa como disse, eu não esperava ganhar nada, mas minha sogra me deu um ovo pequeno mas todo trufado! GSUSSSSSSSS QUE DELÍCIA!!!
Metade de chocolate com nozes e a outra metade chocolate branco... Não sou chegada em chocolate branco mas estava bem gostoso, porém dividi ele com o pessoal do meu serviço.
Agora a parte de chocolate com nozes eu comi todinha sozinhaaaaaa kkkkkk... Ainda bem que não era dos grandes!!

Chego em casa e tem uma metade de um ovo grande, trufado e de brigadeiro da Chocolate Cacau!
Comi a metade da metade! kkkkkkk. Brigadeiro puriiiinhooo por dentro.... Ah! Ganhei tbm um bombom ferrero delícia.

Fora isso voltei pra minha alimentação certinha essa semana, amanhã EU JURO QUE ME PESO E VENHO CONTAR PRA VOCÊS! Não faço ideia de quanto tô pesando, mas acho que não deve ser muitooo não... Assim espero!

Então é isso meninas!

Beijoooosss

2 comentários:

  1. Eu amo chocolate branco..é mais docinho que o preto..Eu ganhei poucos ovos..dois e uma barra de chocolate..eu dividi eles e estou comendo um pedaço pequeno por dia..
    Ah e sobre casar, tem o nosso cantinho..é tudo de bom, tens que se programar bem antes mesmo. Nós por exem´plo estamos montando o ap..teremos dindim pra isso, depois vamos casar no civil, nao sou fã de morar junto..e ano que vem iremos casar na igreja e fazer festão..temos que ir conforme da ne..Se eu tivesse dindim casaria na igreja ainda esse ano..

    bjos e boa terça

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê , Páscoa sempre acaba com a gente né?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é uma perdição, ainda bem q é só uma vez no ano!

    Bjooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!