quarta-feira, 3 de abril de 2013

Meu peso pós Páscoa e Feriado

Bom diaaaaaaa!
Gente, me pesei hoje e estou com 57,700kg!
Muito feliz com esse peso, ainda mais após um feriado de muito alcool, comidas, nada de água e páscoa.
Agora quero eliminar 1,200kg pra ficar com 54,500kg... Como disse, minha ideia é ficar entre 54,500kg e 55,500kg!

Quero chegar nos 54,500kg até dia 26/04, porque dia 27/04 tenho um casamentão pra ir... Tenho muito tempo pra isso, mas também não posso relaxar pq muita coisa pode acontecer nesse tempo, inclusive engordar né?! Vou ficar de O.O aberto kkkkk... Vigilante sempre!

Então minha manutenção segue ok! \o/

Me peso novamente na sexta e venho contar pra vocês...!

Beijossssss

5 comentários:

  1. Fer, em também dei uma engordadinha de 900 gramas depois da páscoa, e o pior com ele veio a tpm.

    Força aí.

    Beijo, Nathy.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê, no final foi bom o peso depois da bedita páscoa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    firme aí!

    Bjoo

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. caracas, eu que nao vejo a hora de chegar nos 57 kg..sonho meu..
    Eu estou fazendo que nem vc..me peando logo no inicio da semana e depois tentando perder o que ganhei no findi..vamos ver se da certo por aqui tbm..bjao

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Manutenção é aquele momento delicado, temos que ficar de olho mesmo.
    Pra participar do desafio, é só ficar de olho, quarta feira que vem eu faço o post com o novo desafio, e ai vc tem até na próxima terça pra me enviar o look do desafio, a ganhadora, tem direito de ficar até o próximo desafio na lateral do blog, e fazer a sugestão do tema do novo desafio.
    Vou adorar a sua participação.

    Ando meio enrolada, mas se der venho te avisar na próxima semana.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!